Fibermaq concorre ao sexto título de Top of Mind da Indústria de Compósitos
Empresa é a maior fabricante brasileira de equipamentos para a moldagem desse tipo de plástico
 
A Fibermaq, líder brasileira em equipamentos para a moldagem de compósitos, está entre as finalistas do Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Equipamentos”. Em caso de vitória, será o seu sexto título consecutivo – a empresa venceu todas as edições desde que a categoria “Equipamentos” foi criada.

Principal prêmio do setor de compósitos, o Top of Mind é organizado anualmente pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO). Os vencedores da edição de 2017 só serão conhecidos no dia 07/12, durante a cerimônia de premiação que acontecerá no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).

Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq é pioneira na fabricação de máquinas e acessórios para a moldagem de compósitos, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desse período, mais de 5.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.


Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br


 
 

O Fibermaq em Notícia é um informativo sobre as novidades da Fibermaq, empresa pioneira na fabricação de equipamentos para a transformação de materiais compósitos. Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq produz máquinas para o processamento de resinas termofixas, gelcoats, poliuretano, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desses trinta anos, mais de 5.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.  Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br ou ligue para (11) 5511-9001.

SLEA Comunicação:
Silvio de Andrade
(11) 3554-0497
silvio@slea.com.br